Logo Imagem Tempo
Voltar
Bethania 5

12.06.15

Parabéns aos vencedores do 26º Prêmio da Música Brasileira

A Imagem-Tempo parabeniza a Biscoito Fino e todos os indicados e ganhadores do 26º Prêmio da Música Brasileira!

O vencedor do prêmio de Melhor Álbum Projeto Especial foi “Dorival Caymmi Centenário”. Uma produção de Mario Adnet e Dori Caymmi para a Biscoito Fino, com a participação de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Nana Caymmi e Danilo Caymmi. A Imagem-Tempo teve o privilégio de gravar o videoclipe da música O que é que a bahiana tem, com Chico, Gil e Caetano no estúdio da Biscoito Fino. O clipe tem direção de João Felipe Freitas.

Alcione, a querida Marrom, foi premiada na categoria de Melhor Cantora de Samba. Confira o videoclipe de Êh Êh, com participações de Zeca Pagodinho e Djavan. A direção é de João Felipe Freitas, e integra o projeto do DVD Eterna Alegria.

Francis Hime foi o escolhido na categoria Melhor Arranjador, pelo seu trabalho no disco Navega Ilumina. A Imagem-Tempo fez a gravação de seu novo DVD – Francis Hime, 50 anos de música – que, ainda esse ano, chega às lojas e vai ar pelo Canal Brasil, também com a direção de João Felipe.

E, por fim, não poderíamos de deixar de expressar nossa admiração pela grande homenageada da noite, Maria Bethânia. Aqui o vídeo-release de seu mais recente disco Meus quintais.

Para nós, é motivo de muito orgulho poder participar, com nossa pequena colaboração, da trajetória desses grandes artistas da música brasileira! Viva a música brasileira!

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,