Logo Imagem Tempo
Voltar
BT_Logo_R_Magenta_sRGB

17.01.14

Eva Randolph selecionada para o Short Film Station do Berlinale Talents

Eva Randolph está entre os onze profissionais brasileiros que participarão da 12 ª edição do Berlinale Talents. O Berlinale Talents (antigo Talent Campus) é o programa de residência do Festival Internacional de Cinema de Berlim, destinado ao aprimoramento de jovens talentos internacionais de audiovisual, que acontece entre os dias 8 e 13 de fevereiro de 2014, na Alemanha.

A seleção foi anunciada no último fim de semana. Os cineastas Caetano Gotardo (O que se move), Gustavo Vinagre (Filme para poeta cego), Ludmila Curi (Proibidão), Michael Wahrmann (Avanti popolo), Davi de Oliveira Pinheiro (Porto dos mortos), Eva Randolph (Dez elefantes), Camila Gonzatto (As aventuras do avião vermelho) e Julia Murat (Histórias que só existem quando lembradas); o roteirista Leo Garcia, a montadora Thais Fernandes (A cidade) e a produtora Mannu Costa (Eles voltam) participarão de atividades como as oficinas, palestras, workshops, seminários e conferências oferecidos pelo programa. Esta edição reunirá 300 talentos de 79 países, que aprenderão com especialistas internacionais sobre a criação de imagens para cinema, sob o tema “Pronto para jogar? Quebrando as regras”.

A seção do Talents para a qual Eva Randolph foi selecionada é o Short Film Station, com o curta Não me prometa nada, produzido pela Imagem-Tempo. Nesta seção, 10 cineastas de todo o mundo têm encontros individuais com um consultor de roteiros e um treinamento para apresentações do projeto. Em seguida, participam de encontros com produtores e de painéis sobre coprodução e financiamento de filmes na Europa e na Alemanha.

, , , , , ,