Logo Imagem Tempo
Voltar
doculab crônica da demolição

14.03.15

‘Crônica da demolição’ foi debatido ontem em Guadalajara

O documentário Crônica da demolição foi objeto da “dissecação” de ontem, 13 de março, do DocuLab.7 Guadalajara. O filme está em processo de montagem e tem previsão de estreia em festivais no segundo semestre de 2015.

O DocuLab tem como objetivo debater (dissecar, como define o próprio evento) documentários em processo de pós-produção, a fim de colaborar para a finalização desses filmes. Nesta 7a edição, realizada durante o 30o Festival Internacional de Cinema de Guadalajara, no México, participaram 15 diretores com filmes em debate, e mais 20 outros profissionais como ouvintes, de toda a América Latina e Portugal.

A “dissecação” de Crônica da demolição foi conduzida por Santiago Loza, cineasta argentino, Raul Zambrano, programador do IDFA (International Documentary Film Festival Amsterdam), e Federico Weingartshofer, cineasta mexicano.

A participação do diretor Eduardo Ades no DocuLab contou com o apoio do Programa de Apoio à Participação em Festivais e Laboratórios Internacionais da Ancine.

, , , , , , , , , , , , ,